Convênio APLITINS E IFTO

Araguaína, 21 de outubro de 2010.

A Aplitins – Associação dos Professores de Língua Inglesa do Estado do Tocantins, através da presidente Alessandra Quirino e da tesoureira Fátima Bagatini, assinou acordo de cooperação técnica com o IFTO – Instituto Federal do Tocantins, para o estado do Tocantins. Isso significa que se alguém se propor a desenvolver projetos em um dos campi do IFTO do TO já está tudo formalizado. As partes signatárias do presente convênio se comprometem, a assumir os seguintes compromissos abaixo discriminados:


A) Convenente
I – Disponibilizar cópias e demais materiais a serem utilizados nas aulas;

II – Disponibilizar duas salas de aula para a realização das aulas, conforme calendário a ser definido pela Diretoria de Ensino de cada Campus;

III – Responsabilizar-se pela expedição de diplomas e certificados que serão providenciados pelos Campi que aderirem ao presente Convênio.

B) Conveniado

I- Responsabilizar-se pela regência das aulas;

II - Disponibilizar professores;

III - Responsabilizar-se pela coordenação e acompanhamento pedagógico do projeto;

IV – Responsabilizar-se pelo histórico escolar dos participantes;

V – Elaborar o relatório anual das atividades didático-pedagógicas desenvolvidas.

















A foto acima registra o momento exato da assinatura do convênio firmado.


É mais uma conquista da Aplitins em prol do aprimoramento da competência lingüístico-comunicativa dos professores do Estado do Tocantins. O Estado ganha, o professor ganha e o principal foco, o aluno, lá na sala de aula.

Cheers!!

Rosana Maria Martins Fernandes Morales.
Assessora de Currículo de Língua Inglesa e Aplitins Projects Coordination Araguaína.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
I am an English Teacher for 13 years. Nowadays I'm working at Diretoria Regional de Ensino de Araguaína, as an Administrator of Online Diary. My job consist on giving support to the teachers, coordinators and schoolmasters of 74 schools related to Online diary.I'm also a member of APLITINS board(English Teacher Association from Tocantins State)doing a volunteer work as 1st treasure. We organize seminars to English Teachers and this year we're celebrating 10 years of birth. I really love doing the best to improve the English Language Learning in Tocantins State. Come and Join to my blog and do your best for English Language!!

O que vai fazer hoje?

Você acha importante aprender inglês?

Você está satisfeito com as aulas de Língua Inglesa da sua escola?

Seu recadinho is important!

Improve your Speaking and Listening

Seguidores