Aperfeiçoamento para professores de Língua Inglesa - Curso Piloto


Oportunidade de Aperfeiçoamento para Professores de Inglês!

A HeinleCengage Learning que em parceria com a EducationalTesting Services (ETS) reuniu uma equipe de especialistas em educação e ensino de idiomas para desenvolver um programa online - inovador e inédito - integrando desenvolvimento profissional e avaliação, destinado principalmente, mas não exclusivamente a professores de inglês do ensino fundamental e médio que lecionem em escolas publicas.   São dois cursos:
Ø       Inglês-para-Ensino: Promove o uso de inglês no dia a dia do ensino do idioma em sala de aula.   São 7 (sete)  seções com estimativa para  50-70 horas que devera ser completado em até 3 meses.  O TEEFT - Teste de Inglês para Ensino integra a parte final deste programa.

Ø       Conhecimento Profissional para Ensino de Inglês: é um curso de metodologia que incentiva o professor de inglês a pensar profissionalmente sobre suas atividades em classe. O TEPK - Teste de Conhecimento Profissional Essencial é aplicado no final do programa.

O material dos cursos foi desenvolvido para professores que tem nível de conhecimento de inglês básico/intermediário, (A1 a B1 no CEF) e precisam adquirir mais confiança no uso do idioma em sala de aula. 
Aos que completarem o programa e forem aprovados no teste, será entregue gratuitamente o certificado oficial da ETS. 
Aqueles que completarem o curso e fizerem a avaliação, receberão também, como gratificação da CENGAGE Learning, uma anuidade da associação de professores de inglês BRAZ-TESOL (www.braztesol.org.br) .
Estamos agora na fase de piloto, oferecendo a oportunidade para alguns professores fazer um dos dois módulos do programa totalmente sem custo. 
Importante: os professores que participarem dos cursos terão que dedicar de 5 a 7 horas semanais(de maio a julho, 2012) para completar o material online.  No final farão prova presencial em local a ser estabelecido, próximo do local de trabalho ou residência.
Se você tem esta disponibilidade e estiver interessado (a) em participar deste programa piloto, escreva para elteachbrazil@gmail.com que entraremos em contato para explicações mais detalhadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
I am an English Teacher for 13 years. Nowadays I'm working at Diretoria Regional de Ensino de Araguaína, as an Administrator of Online Diary. My job consist on giving support to the teachers, coordinators and schoolmasters of 74 schools related to Online diary.I'm also a member of APLITINS board(English Teacher Association from Tocantins State)doing a volunteer work as 1st treasure. We organize seminars to English Teachers and this year we're celebrating 10 years of birth. I really love doing the best to improve the English Language Learning in Tocantins State. Come and Join to my blog and do your best for English Language!!

O que vai fazer hoje?

Você acha importante aprender inglês?

Você está satisfeito com as aulas de Língua Inglesa da sua escola?

Seu recadinho is important!

Improve your Speaking and Listening

Seguidores